As sementes emagrecedoras!

em

 

 

As sementes podem ser grandes aliadas no processo de emagrecimento pois aceleram o metabolismo, promovem a saciedade, amenizam os sintomas de problemas emocionais como a ansiedade e melhoram a aparência da pele entre tantos outros benefícios.

Não existe uma fórmula mágica para emagrecer, mas algumas dicas são preciosas para potencializar a dieta e a perda de peso.

As sementes são umas dessas dicas infáliveis para turbinar o cardápio e emagrecer com saúde.

Veja quais sementes ajudam você a perder peso e ainda te deixam mais saudável e bonita!

Sementes de abóbora:  Apresentam um resultado fantástico na perda de peso, por ser uma fonte riquíssima de zinco e  este por sua vez age tanto no ganho de massa magra quanto na queima de gordura. Além disso as sementes de abóbora estabilizam os níveis de açúcar no sangue e reduzem a sensação de cansaço.

Sementes de Girassol: Garantem um melhor resultado se ingeridas cruas. A semente de girassol é uma grande amiga do bom funcionamento do fígado o que consequentemente gera uma maior queima de gorduras e atua na redução do colesterol ruim. Além de seu efeito emagrecedor elas são ricas em antioxidantes que combatem o envelhecimento precoce e auxiliam o organismo a eliminar as toxinas.

Sementes de Chia: Excelentes emagrecedoras as sementes de chia tem lugar garantido no cardápio de quem deseja perder peso. Grande promotora de saciedade a semente de chia evita que você coma em excesso e melhora o trato intestinal.

Sementes de Mostarda: Elas são facilitadoras do processo digestivo e contribuem para a queima de gordura pois são ótimas fontes de ômega3, fibras, proteínas e selênio entre outros.

Sementes de Canhâmo: Ótimas aliadas do emagrecimento as sementes de canhâmo favorecem a hipertrofia muscular por serem ricas em proteínas, e como vocês já sabem os alimentos protéicos são responsáveis  pela formação da musculatura corporal, além disso  são boas fontes  de ferro que fornecem energia e melhoram o desempenho nos treinos. As sementes de canhâmo ainda tem o bônus de fazerem bem ao cérebro, melhorando o aprendizado e a memória.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s